A 'guerra de palavras' entre César Boaventura e o diretor de comunicação do FC Porto conheceu esta sexta-feira um novo capítulo, com o empresário de futebol a acusar Francisco J. Marques de ter na sua posse correspondência do Sporting e sugere que o dirigente portista é detentor de uma parte dos direitos económicos do jogador do Paços de Ferreira Quiñones.
Através de um 'post' publicado na sua conta pessoal no Facebook, César Boaventura começa por explicar que 'em nada beneficiou, ou beneficia' do Benfica, e que para isso basta 'ver as contas do clube' da Luz para depois passar ao ataque a Francisco J. Marques.
"O SL Benfica, é uma instituição que em nada me beneficiou ou beneficia até a data de hoje! Para isso basta ver as contas do clube para verificar se até a data me fez algum pagamento de serviços prestados. Ao contrário de ti que és pago para mentir desmedida e vergonhosamente, que até no salário que recebes mentias a todos os Portugueses e instituições públicas!", escreveu o empresário César Boaventura.
"Todos os informados no futebol sabem que jamais me referi ao Benfica e muito menos ao seu Presidente. Falas muito parasita, mas não consegues justificar o porque das afirmações que fizeste em relação a minha pessoa, e continuas a associar-me sim a uma instituição que respeita toda a gente que com ela mantém relações. Estas com muito receio do que pode sair da minha boca, sei que estás mas te garanto que vai sair brevemente", pode ler-se ainda no 'mural' de César Boaventura.
"Essa estratégia de tentares por gente contra mim, já vem tarde, as pessoas sabem que tu és mentiroso compulsivo, és um cara de pau sem vergonha nenhuma, que continua a fazer-se de santo e nem uma unha dos pés tens sem estar podre. Como tu usas a instituição FCP para ter credibilidade, eu não uso ninguém e consigo ter mais credibilidade do que tu, aliás tu és quem está a por o teu clube pela rua da amargura... Já recebeste? E que isso anda mau, e a liga dos campeões já não da mais receita", acrescentou o empresário.
"Já agora, também deixo aqui realçado que o que tu queres é que eu me cale, mas vou deixar mais uma ponta do véu levantado, pois tu és tão digno deves responder a isto: Para quando vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior.... O Sporting CP, é outra grande instituição que merece muito respeito. Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar instituições que se sobrepões a qualquer funcionário, muito mais a um borra botas como tu! Tu tens na verdade voz no futebol porque te dão 5 minutos de fama por semana no canal que todos nós Portugueses pagamos para existir", atirou ainda o empresário.
"Fiz dois negócios contratado pelo Internazional de Milano com o Benfica, e não escondo pois são fruto do meu trabalho, já tu e o vosso Pedro escondem muita coisa que ainda se vai saber. Não tenho nada contra o FCP, mas fico apreensivo, como é possível aceitarem um verme como tu a usufruir do nome de uma instituição tão grande...Brevemente vamos saber mais sobre ti!", frisou César Boaventura.
Em jeito de conclusão, César Boaventura levanta ainda questões sobre os direitos económicos de Quiñones e deixa um aviso ao Sporting: "atenção, ele está a preparar-se".
"Só não sei como as autoridades portuguesas não te perguntam onde beneficias da informação caluniosa que tens! Mentes com os dentes todos. Atenção Sporting CP, ele está a preparar-se. Oferece lá os direitos económicos do Quiñones, és o maior", sentenciou.
Comentários