César Peixoto não escondeu a total insatisfação com a atuação da equipa de arbitragem do Moreirense-Benfica, que empatou empatado 1-1.

O técnico do Moreirense acredita que as decisões do árbitro tiveram influência no resultado, dando como maior exemplo o lance que ditou o empate das águias através de grande penalidade.

"Conseguiram anular-nos um golo, que para mim é muito duvidoso, é mal anulado. Conseguiram-nos assinalar um penálti, que, para mim, também é muito duvidoso. Não sou de falar de árbitros, mas hoje foi claramente não nos deixaram ganhar. Acho que tem de haver mais respeito pelo Moreirense, pelos jogadores, que estão de parabéns, cumpriram em rigor aquilo que planeámos para o jogo. Esforçaram-se e não mereciam este desfecho, o resultado acaba por não nos satisfazer, pelo esforço, pelo sacrifício. Grande jogo da minha equipa, sabíamos que havia momentos que tínhamos de sofrer, mas a verdade é que tiveram um carácter fantástico e tenho um orgulho enorme em ser treinador deles. Este empate sabe a pouco", afirmou, visivelmente desagradado, em declarações à SportTV.

Veja a falta que deu origem à grande penalidade convertida por Marcos Leonardo, 95 minutos

Declarações de César Peixoto

O resumo completo da partida