Com a chegada de um novo treinador, abrem-se as portas para novos jogadores, que estiveram emprestados na última época. É o caso de cinco jogadores do FC Porto, que terão oportunidade de se mostrar a Sérgio Conceição.

Segundo avança o jornal O Jogo, Ricardo Pereira, Bruno Martins Indi, Diego Reyes, Hernâni e Marega são os cinco nomes que regressam de temporadas fora do Dragão, dispostos a mostrarem o que valem.

A ordem de regresso ao clube de origem veio do próprio técnico português, que acredita ter opções de valor dentro do plantel portista. A publicação avança mesmo que apenas Ricardo Pereira sabia que teria nova oportunidade nos 'dragões', após duas boas temporadas no Nice.

No entanto, existem dois jogadores que poderão não ter interesse em continuar de 'dragão' ao peito. Bruno Martins Indi e Diego Reyes não foram considerados por treinadores anteriores e já informaram publicamente que gostariam de estar no Stoke City e Espanhol, respetivamente, clubes onde cumpriram empréstimo na última temporada.

Apesar da intenção dos jogadores, Sérgio Conceição confia que Martins Indi e Reyes poderão dar ferramentas ao FC Porto para a próxima temporada, visto que Boly poderá estar de saída.

Marega e Hernâni, por outro lado, fizeram uma boa temporada no Vitória de Guimarães e poderão ser opções fortes para o FC Porto 2017/2018.

Por fim, mas não menos importante, Ricardo Pereira. Não se conseguiu afirmar no FC Porto, quando chegou em 2013/2014 e acabou por ser emprestado para o Nice, onde se evidenciou como lateral e atraindo o interesse de vários clubes europeus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.