O Paços de Ferreira vai apresentar-se em Arouca, no domingo, sem quatro dos habituais titulares e com cinco novidades na lista de convocados, hoje divulgada, para o jogo 20.ª jornada da I Liga de futebol.

O guarda-redes Marafona, único totalista do plantel, foi contratado pelo Sporting de Braga, enquanto Marco Baixinho, Edson Farias e Romeu estão lesionados.

Os quatro elementos foram titulares na receção ao Sporting (derrota por 3-1), na última jornada, e no caso de Romeu, que também cumpre um jogo de suspensão, o caso é mais grave, devido a uma lesão muscular contraída no jogo de terça-feira diante do Portimonense, para a Taça da Liga, e que o afastará dos relvados até ao final da época.

João Silva, que rescindiu contrato, completa a lista de ausentes nas opções do técnico pacense.

Em contraponto, os reforços Carlos Rodrigues ‘Ponck’ e o regressado Cícero estreiam-se nos eleitos, numa lista à qual regressam o guarda-redes Marco, o defesa Ricardo, após quatro jogos de ausência por lesão, e o médio Andrezinho, após cumprir castigo.

Na lista de ausentes incluem-se Sousa, Minhoca e Rodrigo António, todos por opção técnica, além dos lesionados Miguel Vieira e Paulo Henrique.

Com um empate e uma vitória nos confrontos diretos, o Paços de Ferreira, sexto classificado, com 29 pontos, vai defrontar o Arouca, nono, com 24, no domingo, às 16h00, num jogo a realizar no Municipal de Arouca e que terá arbitragem de Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.