O suado triunfo do SC Braga sobre o Farense, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga, ficou também marcado por um incidente nas bancadas, com um adepto do clube minhoto a acabar por ser identificado e retirado das bancadas pela PSP. Em protesto, várias dezenas de adeptos optaram por sair também das bancadas.

Tudo terá começado logo nos primeiros minutos da partida, com alguns adeptos da claques arsenalista a exibirem tarjas nas quais se podia ler: "Não apertem as revistas / Apertem os artistas". Uma mensagem que mereceu aplausos por parte de outros adeptos no estádio.

Os elementos da segurança do estádio, porém, tentaram retirar as tarjas, por estas irem contra as normas, os elementos das claques não o permitiram.

Depois, durante o intervalo, um dos elementos das claques envolvido na exibição da referidas tarjas foi identificado pela PSP no interior do recinto e impedido de regressar as bancadas. Em protesto, os elementos das claques 'Bracara Legion' e 'Ultra Red Boys' optaram também eles por abandonar as bancadas do Estádio Municipal de Braga no início da 2.ª parte