O mais recente reforço da Académica, o avançado moçambicano Jerry Sitoe, mostrou-se hoje feliz por ter assinado contrato com os "estudantes" e apontou Dário como sua referência.

«Estou muito feliz por ter assinado pela Académica. Espero adaptar-me rapidamente e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Estou muito satisfeito pela forma como os adeptos me receberam e espero retribuir esse carinho», começou por dizer o novo reforço da Académica, em declarações ao site oficial do clube na internet.

O jovem avançado de 20 anos, que chega da Liga Muçulmana de Maputo, equipa campeã de Moçambique, numa competição onde Jerry foi o melhor marcador, apontou o ex-futebolista da "Briosa" Dário como sua referência.

«O Dário falou-me muito bem da Académica e da cidade e disse que vir para aqui era o melhor que me podia ter acontecido. Ele é uma referência para os adeptos da Académica e eu procuro ganhar o meu próprio espaço», acrescentou Jerry, que define como «um avançado rápido, forte no um para um» e a finalizar bem.