Sebastián Coates, defesa central do Sporting, deixou no ar a possibilidade de sair de Alvalade já no próximo mercado de verão, deixando a decisão nas mãos da direção do clube.

“Não sei o meu futuro. O futebol é muito dinâmico e não sabemos o que se pode seguir. Sinto-me bem no Sporting, sou um dos que mais joga e mais anos tem de casa e sempre fui bem tratado em Portugal, assim como a minha família. Hoje não penso noutros campeonatos, mas, se no dia de amanhã o Sporting tiver de vender, posso pensar nisso”, começou por dizer o uruguaio, em entrevista à rádio uruguaia 1010am, confessando que a temporada 2019-20 não correu nada bem

“Não correu tão bem como em anos anteriores. Ficámos fora das taças rapidamente e o campeonato é sempre difícil, há Benfica e FC Porto na luta. A ideia é terminar o campeonato ainda este ano, mas depende de como evoluir o vírus. Nesta altura, o futebol é o menos importante”, disse, aproveitando para partilhar o que tem feito durante o isolamento devido à pandemia da Covid-19.

“Por sorte, já tinha equipamento em casa para poder continuar a exercitar-me. Temos programas para mantermos a forma e fazemo-los por videochamada. O mais complicado é não ter contacto com a bola”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.