A vitória do Benfica na receção ao Rio Ave é o grande destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira, com Pizzi a merecer particular protagonismo.

"O Natal é vermelho" é a manchete do jornal A Bola, que escreve que a "Águia justificou a vitória e vai de férias com quatro pontos de avanço para o FC Porto".

No Record a manchete é "Comandante Pizzi", com o jornal a destacar: "Assistência, golo e expulsão para... jogar em Guimarães".

Por fim, o jornal A Bola escolhe a manchete "Pizzi marca o ritmo", indicando que o médio "'assistiu' Mitroglou para o primeiro golo e acabou com as dúvidas ao fazer o segundo".

Confira os principais destaques:


A Bola

O Natal é vermelho. Benfica 2-0 Rio Ave. Águia justificou a vitória e vai de férias com quatro pontos de avanço para o FC Porto. Pizzi, que fez o segundo depois de Mitroglou inaugurar o marcador, forçou a expulsão para poder jogar em Guimarães. "Não queremos ter conforto nem tranquilidade", Rui Vitória.
Lindelof despediu-se dos adeptos.
Belenenses-Sporting, 21h00: "Temos qualidade para sair deste momento", Jorge Jesus.
FC Porto: "Jogamos o melhor futebol da Liga", Danilo.


Record

Comandante Pizzi. Benfica 2-0 Rio Ave. Assistência, golo e expulsão para... jogar em Guimarães. Líder fecha ano com 4 pontos de vantagem para o FC Porto. Linfelof e o Man. United: Empresário confirma proposta. Mourinho admite contratar apenas um jogador.
Belenenses-Sporting, 21h00: Rui Patrício falha Restelo. Tem rotura na coxa.
FC Porto: Depoitre "agarrado" até junho.


O Jogo

Benfica 2-0 Rio Ave: Pizzi marca o ritmo. Médio "assistiu" Mitroglou para o primeiro golo e acabou com as dúvidas ao fazer o segundo. Forço a expulsão no final para poder estar disponível frente ao V. Guimarães. Rui Vitória: "Queríamos ir para esta pausa com uma vitória".
Danilo: "Temos que dar um pouco mais do que os outros".
Belenenses-Sporting, 21h00: "Queremos ficar nos... primeiros lugares", Jorge Jesus.
Braga-Moreirense, 19h00: Primeiro teste para Jorge Simão.
V. Guimarães: Pedro Martins não se assusta com o mercado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.