Não está fácil a vida de Jorge Jesus no Benfica. O técnico Encarnado perdeu vários jogadores do onze titular da temporada passada que conseguiu o triplete e vê-se obrigado a lançar os reforços recém-chegados, mesmo com poucas rotinas de jogo. O treinador do Benfica lamenta ter perdido vários jogadores e pouco tempo para preparar quem chega.

"O Benfica procura ir buscar jogadores que não são muito conhecidos antes de chegarem ao clube, com algumas exceções. Nos outros anos tínhamos uma base para ajudar a criar os novos jogadores. Agora, com a saída de tantos jogadores, quem chega tem de ser primeira opção. Somos obrigados a correr mais riscos", disse Jesus, após a derrota do Benfica na final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa frente ao Sporting.

Quem está de volta ao Benfica é Sidney. O central brasileiro esteve cedido na temporada passada ao Espanhol e agora foi reintegrado no plantel, embora não tenha a certeza de ficar ás ordens de Jorge Jesus. O jogador esteve nos convocados do Benfica para par a final da Taça de Honra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.