Os sucessivos ataques e comentários de Bruno de Carvalho nas redes sociais estão a irritar e a desestabilizar o platel leonino liderado por Jorge Jesus nesta fase crucial da época, adianta esta quarta-feira o jornal Correio de Manhã.
Segundo escreve o referido jornal, o clima bélico criado pelo presidente leonino está a deixar marcas no plantel de Jorge Jesus pois alguns elementos do plantel não entendem a razão pela qual o líder leonino não tenha feito ainda elogios aos jogadores por estes estarem a cumprir os objetivos da época, uma vez que são das únicas equipas na Europa a lutar em todas as frentes a par de clubes como Bayern Munique, Barcelona, Juventus e Salzburgo.
De acordo com o CM, os jogadores do Sporting não entenderam as críticas que Bruno de Carvalho fez à equipa por esta ter 'ignorado' as indicações para uma ação de solidariedade que visava a angariação de fundos para a Fundação Sporting através das declarações de IRS dos atletas e adeptos do clube. Bruno de Carvalho pretendia que os jogadores fizessem um coração com as mãos antes do início do jogo com o Rio Ave numa altura em que os jogadores se concentravam para uma partida que se afigurava difícil depois de uma deslocação difícil à República Checa.
Já o ataque de Bruno de Carvalho a Adrien Silva pelas declarações do ex-capitão do Sporting a um jornal inglês foi outra das razões que deixaram o plantel de Jorge Jesus incomodado com o presidente leonino, adianta ainda o referido diário.
Comentários