A imprensa portuguesa avança que Sérgio Conceição afastou Marchesín, Uribe, Luis Diáz e Saravia do jogo com o Boavista, agendado para às 21h00 deste domingo. De acordo com as mesmas fontes, os dois jogadores foram afastados do restante plantel estão agora sob alçada disciplinar.

Diz o jornal 'O Jogo' na sua edição online que o quarteto de sul-americanos esteve na festa de aniversário da mulher de Uribe até às 05h00 da madrugada deste sábado, "ultrapassando largamente o horário de recolher obrigatório do clube azul e branco, estipulado nas 23h00".

Os jogadores foram 'apanhados' porque, diz 'O Jogo', durante a festa,  Cindy Alvarez Garcia, mulher do médio mexicano, foi publicando vários vídeos da festa na rede social Instagram,onde era possível ver Marchesín, Uribe, Luis Diáz e Saravia.

Ao ter conhecimento da violação do regulamento disciplinar por parte do quarteto, Sérgio Conceição retirou-os da convocatória, passando a ter apenas 19 jogadores para o jogo com o Boavista.

Dos quatro, Marchesín tem sido titular indiscutível nos 'dragões'. Luis Diaz também é peça fundamental, apesar de ter ficado no banco na derrota frente ao Rangers na passada quinta-feira. Uribe tinha sido titular em todos os jogos mas foi relegado para o banco nos últimos dois encontros. Saravia é dos que conta pouco para Sérgio Conceição.

O Boavista-FC Porto, da 11.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 deste domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.