Na gala do jornal 'O Gaiense', Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deixou uma mensagem emotiva em vídeo a recordar Reinaldo Teles. O histórico dirigente portista faleceu em novembro do ano passado.

"Era essencial que enviasse um pequeno vídeo, para dizer da minha tristeza de não poder estar presente, mas com uma mensagem muito clara, simples, direta e cheia de emoção em relação a uma pessoa que foi uma das mais importantes na minha vida, na minha formação como homem, enquanto jogador e depois como treinador […]
Era uma pessoa extremamente amiga, sempre presente, com um historial de títulos ao lado do nosso presidente que nos enche a todos de muito orgulho e muita alegria. Como pessoa foi a pessoa que talvez me surpreendeu mais neste mundo do futebol, e não só a mim, penso que é unânime, mesmo com toda a rivalidade que existe, às vezes de forma exacerbada em Portugal, o senhor Reinaldo era unânime naquilo que era o pensamento positivo que as pessoas tinham dele (...)

"Tenho um carinho muito grande por ele, está muito vivo nas minhas memórias, no meu coração e na minha família, que ele também conhecia e tinha sempre o prazer de cumprimentar com a sua maneira tão dócil. Há momentos que são inesquecíveis e partilhamos muitos, não só em competição como fora. Queria enviar um abraço muito grande a toda a sua família. Senhor Reinaldo partiu fisicamente para outro patamar, se assim era possível, porque ele andou sempre num patamar de excelência, e hoje com certeza que estará muito feliz onde quer que esteja, e acredito que está num sítio bem mais bonito do que nós."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.