A publicação Dragões Diário afirmou que continuam a haver erros de arbitragem contra o FC Porto. No rescaldo da vitória dos 'azuis e brancos', a publicação afirma que ficaram duas grandes penalidades por marcar a favor da equipa de Nuno Espírito Santo.

"O primeiro golo do FC Porto foi marcado através da conversão de uma grande penalidade mas outras duas ficaram por assinalar. Apitar grandes penalidades a favor do FC Porto continua a ser difícil, ontem (sábado) foi um em três…"

Apesar da questão das grandes penalidades por marcar, o Dragões Diário afirmam ainda que a vitória sobre o Estoril foi justa.

"Vitória difícil, mas justíssima num jogo quase de sentido único e que deixa a equipa, provisoriamente, a um ponto da liderança. Não foi fácil chegar ao golo, mas a equipa nunca desistiu e acabou por ser premiada com uma importante vitória a uma semana do clássico no Dragão, com o Sporting".

O FC Porto venceu o Estoril e aproximou-se do Benfica na liderança do campeonato. A diferença está agora em um ponto com o Benfica a ter um jogo a menos.