A renovação de Jesús Corona com o FC Porto está no bom caminho e falta apenas a visita do empresário do jogador à cidade Invicta para que seja formalizada.

Segundo escreve o jornal desportivo 'O Jogo', o clube e o jogador já discutiram o contrato, mas faltam ainda acertar alguns detalhes, que devem ser discutidos na presença de Matías Bunge, agente do avançado mexicano de 26 anos.

"Conto ir a Portugal só depois do jogo da Liga dos Campeões", disse o empresário ao referido jornal. O próximo jogo dos 'dragões' na Champions é frente à AS Roma, na próxima quarta-feira, no Estádio do Dragão.

O atual contrato de Jesús Corona é válido até junho de 2020, mas nem os 'dragões' nem o jogador querem prolongar o processo de renovação por muito mais tempo e pretendem fechar acordo antes do verão.

'O Jogo' garante ainda que a renovação do avançado mexicano não deve ser inferior a quatro temporadas, mas que ainda não é certo se a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros será alterada, tendo em conta que neste momento já é das elevadas do plantel portista.