Pedro Martins confessou que o Rio Ave assinou um grande jogo em casa do Estoril, onde foi golear por 5-1 no jogo da segunda jornada da Liga.

"Correu tudo bem. A primeira parte foi equilibrada e fomos muito eficazes. Fizemos dois golos em três remates. O Estoril rematou três vezes. O nível de eficácia mostrou essa vantagem. Na segunda parte houve algum desnorte do Estoril, o que é normal. A minha equipa criou mais dificuldades, os níveis de confiança aumentaram. A vitória foi robusta o que não é normal, já que não é esta a diferença entre as duas equipas. O nosso grupo não é composto por 13 ou 14 jogadores. Somos 28, uma demonstração da qualidade que temos", disse o treinador dos vila-condenses.

Instado a analisar a prestação de Hassan, autor de três dos cinco golos, o técnico do Rio Ave destacou a sua "qualidade". "Acima de tudo, está de parabéns. Fez um excelente jogo e quero frisar que a equipa toda está de parabéns. Os avançados vivem de golos e ao marcarem dá-lhes mais confiança. O grupo ajudou muito o Hassan a desenvolver toda a sua qualidade", rematou.