O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, garantiu hoje não se sentir mais pressionado na oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, frente ao Feirense, pelo facto de a equipa não vencer no campeonato há quatro jogos.

"Não vemos as coisas dessa forma. O campeonato é um todo, não acaba em outubro. Temos consciência das coisas boas e menos boas que temos feito. A pressão é a mesma. Não estamos nem mais nem menos pressionados por nada", assegurou em conferência de imprensa.

Sobre o adversário, o timoneiro dos sadinos considera existirem semelhanças entre Vitória e Feirense.

"Vamos apanhar uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós e vai encarar o encontro como um jogo importante para ganhar estabilidade, tal como nós queremos fazê-lo. As equipas partem com um ponto de diferença e têm objetivos idênticos", frisou.

Por entre elogios ao Feirense, José Couceiro salienta a importância de os seus jogadores adotarem uma postura ambiciosa.

"Temos de ser lutadores em todos os jogos e não neste em particular. José Mota é um excelente treinador e é muito experiente. O Feirense é uma equipa organizada e nota-se que há muito trabalho", avaliou.

Em relação ao jogo de domingo com o Trofense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal [triunfo 4-2 na grandes penalidades, após 0-0 nos 120 minutos], o treinador não revela se vai fazer alterações no ‘onze’.

"Tento sempre jogar com aquela que considero ser a melhor equipa. Há uma evolução e não avanços e recuos. Há concorrência interna e vou escolher sempre os que estão melhores para o jogo que vamos fazer", prometeu.

O Feirense, 10.º classificado com nove pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 12.º com oito, no sábado, pelas 16:00, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, num jogo dirigido pelo árbitro João Capela, da Associação de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.