Um grupo de credores ameaça pedir a insolvência da SAD do Vitória de Setúbal se não receber parte dos créditos que tem no clube até ao meio-dia de sexta-feira, dia de Assembleia Geral Extraordinária do emblema do Bonfim.
Em comunicado, o grupo de credores, constituído por antigos jogadores, treinadores e funcionários do clube sadino ameaça pedir a insolvência da SAD do Vitória de Setúbal se não receber até sexta-feira a primeira prestação do PER (Processo Especial de Revitalização), que, alegadamente, lhes é devida desde o passado dia 09 de março.
A ordem de trabalhos da Assembleia Geral, que terá lugar a partir das 20:30, no Pavilhão Antoine Velge, tem apenas dois pontos: direitos de superfície sobre os terrenos do Bonfim e discussão e votação das contas de 2014, mas é provável que alguns associados questionem a direção sobre eventuais atrasos nos pagamentos a antigos jogadores e treinadores.
A agência Lusa tentou ouvir o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, mas não foi possível o contacto com o dirigente sadino.
Comentários