O futebolista Daniel Bragança, do Sporting, que esteve vários meses ausente devido a uma grave lesão, confessou hoje que nem se lembrou do motivo que o obrigou a ficar afastado e só pretende chegar bem ao início da época.
“Tem sido um regresso muito bom. Já tinha muitas saudades desta adrenalina do jogo. Senti-me muito bem, foi bastante bom. Todos sabem o que passei, é esquecer um pouco isso. É sempre especial, apesar de um particular”, contou o médio centro, de 24 anos, à comunicação social presente no estágio dos ‘leões’, que decorre em Lagos.
Para Bragança, que na época passada não realizou qualquer jogo oficial, deu conta que nem sequer se lembrou da lesão sofrida no joelho direito, pelo que, agora, só “quer fazer as coisas da melhor maneira”.
“Independentemente de haver novas dinâmicas [na equipa], estamos a absorver tudo aquilo que o míster quer, a tentar fazer as coisas da melhor maneira. Queremos chegar bem ao início da época. Sinto que entrei [no particular com o Genk] e nem sequer me lembrei da lesão”, expressou.
Depois, deixou uma palavra ao treinador Rúben Amorim, face à motivação que recebeu: “O míster deu-me motivação, depois de um ano difícil que passei. Transmitiu confiança e ânimo para encarar a nova época. Sou mais um para ajudar”.
Após um dia de descanso, o plantel ‘leonino’ distribuiu hoje autógrafos a 40 crianças das escolas de futebol do município de Lagos, mais concretamente do Clube Futebol Esperança de Lagos e do Clube Desportivo de Odiáxere, numa ação organizada pela Fundação Sporting em parceria com a Câmara Municipal de Lagos.
Os ‘leões’ voltam a ter outro duplo compromisso na terça-feira, defrontando no mesmo dia Portimonense, à porta fechada, em Lagos, e os espanhóis da Real Sociedad, no Estádio Algarve (20:30).
Comentários