Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, saiu desiludido pelo resultado do encontro frente ao Moreirense onde, considera, só poderia ter existido um resultado.

"Não é derrota, mas parece que foi derrota. Fizemos o mais difícil que é jogar bem, merecer ganhar e conceder a acabar aquilo que não queríamos. Só podia ter acontecido um resultado aqui, uma vitória do Santa Clara", disse, na 'flash' à Sport TV.

Sobre o não adiamento da partida pela parte do Moreirense, o treinador não poupou nas palavras para criticar a atitude dos minhotos.

"Foi um ato de egoísmo, é olho por olho, dente por dente, continua-se a fazer mal ao próximo, não sou assim, felizmente. Tenho orgulho nos meus valores no que os mais pais me deixaram. Se dependesse de mim, não tínhamos jogado nestas circunstâncias contra qualquer equipa. Mas eu sou assim, nem todos são. Pena é que o Moreirense não tenha honrado aquilo que foi no ano passado, um prémio, por ventura justo, de equipa fair-play. Hoje não fez valer esses pergaminhos", afirmou.