Daniel Ramos, treinador do Marítimo, recorreu às redes sociais para queixar-se da falta de apoio por parte do Marítimo na corrida pelo prémio de “Treinador Revelação 2017”, que acabou por perder para Nuno Manta Santos, técnico do Feirense, mas considera-se um “vencedor pelo magnífico ano de 2017”.

“Passar todo o ano sem perder em casa - 18 jogos; Atingir a Liga Europa; Só Benfica, FC Porto e Sporting fizeram mais pontos que o Marítimo; Ser a 3ª defesa menos batido do campeonato; Recorde de 10 jogos sem perder; Melhor arranque de sempre do Marítimo num campeonato; Não perder com nenhum dos 'grandes' em casa”, escreveu o treinador dos ‘insulares’ na página na rede social Facebook.

Daniel Ramos finalizou a publicação com um reparo ao pouco apoio que teve por parte do clube que representa.

“Talvez se tivéssemos atingido a Champions, ou então, mais uns votos dos amigos, dos maritimistas e um maior apoio e divulgação por parte do clube podia ter chegado para vencer. Fica para a próxima”, escreveu o técnico na publicação, que entretanto foi alterada:

“Se tivéssemos atingido a Champions ou então, mais uns votos dos amigos (achavam que estava ganho) e um maior apoio e divulgação por quem o podia e devia ter feito, talvez desse para vencer.”