Depois de ver o Vitória SC empatar 4-4 com o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques, num jogo verdadeiramente épico, em que os vimaranenses estiveram a perder por 3-1 e a vencer por 4-3 para deixarem fugir dois pontos mesmo ao cair do pano, Daniel Sousa fez o balanço da partida.
“Em primeiro lugar agradecer, os vitorianos devem estar orgulhosos da equipa e eu também estou. Obviamente que houve um controlo muito grande na segunda parte, a primeira parte mais dividida, e óbvio que sofremos os golos, mas o que eles fizeram hoje foi incrível e o que estádio nos ajuda é muito importante”, começou por dizer.
“Sabemos que o Sporting é muito forte na saída para o ataque. Eles queriam atrair-nos para a pressão e conseguiram-no uma ou outra vez. Obviamente que com a velocidade e qualidade técnica que eles têm, é difícil, mas este foi mais um passo em frente nos nossos objetivos”, acrescentou.
“Sabemos que o Sporting é muito forte na saída para o ataque. Eles queriam atrair-nos para a pressão e conseguiram-no uma ou outra vez. Obviamente que com a velocidade e qualidade técnica que eles têm, é difícil, mas este foi mais um passo em frente nos nossos objetivos”, disse ainda, olhando para a reação da sua equipa à desvantagem.
"Acredito que vamos entrar nos jogos todos com esta atitude e isso dá-me alguma tranquilidade quanto ao futuro", terminou.
Comentários