Bruno Carvalho, convocou os jornalistas para esta tarde uma conferência de imprensa para falar sobre o processo eleitoral.

Sem revelar pormenores sobre esta comunicação, fonte próxima do candidato disse ao SAPO que "não seria convocada a conferência se o tema não fosse relevante", deixando no ar a ideia que a decisão do Tribunal Cível de Lisboa sobre a providência cautelar seria favorável a Bruno Carvalho.

Ou seja, Luis Filipe Vieira estará impedido de se candidatar às eleições do Benfica tendo em conta o que está estipulado nos estatutos do Benfica.

O SAPO tentou obter uma reacção a este tema junto da candidatura de Luis Filipe Vieira mas até ao momento não obteve resposta.

De acordo com o site de A Bola, Vilarinho irá fazer uma comunicação também ao final da tarde e que Vieira porderá candidatar-se. Toda esta confusão em torno das eleições do Benfica poderá significar que mesmo que Vieira mantenha a candidatura, a Assembleia Geral, presidida por Manuel Vilarinho, ficará impedida de ir a votos.