Deco contou um episódio curioso num treino do FC Porto em 2004, numa recente entrevista ao programa ´Aqui Benja` da Fox Sports Brasil. O médio falou em jogadores que beberam uns copos a mais e não aguentaram.

"O FC Porto tinha mudado recentemente para o Olival e havia um restaurante de um amigo, bem perto, onde o grupo costumava almoçar. Naquele tempo dizia-se que `equipa boa é equipa que bebe`. Agora já está mudado, é muita Coca Cola na mesa", começou por contar Deco antes de revelar o tal episódio, numa altura em que o FC Porto era orientado por José Mourinho.

"Havia treino às cinco da tarde, o pessoal começou a beber, sempre a servirem mais. Bem, quando começou o treino, três caíram no chão. O Mourinho acabou com o treino, ficou furioso e foi embora. O pessoal foi para o balneário, havia lá vinho, alguns ficaram até às 22 horas a comer e a beber. No dia seguinte o Mourinho queria matar-nos", revelou o luso-brasileiro.

Deco esteve no FC Porto entre 1998 e 2004. De dragão ao peito, conquistou uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões, três campeonatos, três Taças de Portugal e duas Supertaças.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.