É ainda o eco de um fim-de-semana conturbado na nação benfiquista. Depois de Rui Costa ter vindo a público defender Roger Schmidt, alvo de críticas por parte dos adeptos encarnados, também Luisão quis deixar uma mensagem de apoio ao técnico campeão nacional. Fê-lo através das redes sociais, numa tentativa de unir a massa associativa das águias, mas também de transmitir uma mensagem de confiança para dentro do grupo, incluindo o treinador.

"O meu pai sempre me ensinou que quem é de verdade, não é de mentira. Esteja preparado para defender os seus primeiro. Conselho de pai não erra. Então, comigo é pouca conversa, sei o grupo que temos e ponto final", pode ler-se na mensagem publicada por Luisão no Instagram.

Na passada sexta-feira, o Benfica empatou com o Farense (1-1), no Estádio da Luz. O jogo ficou marcado por fortes críticas vindas da bancada dirigidas ao técnico alemão. O episódio mais sonante aconteceu no momento da substituição de João Neves. O público não gostou da decisão de Schmidt e, para além de fortes assobios, houve mesmo quem atirasse objetos na direção do treinador dos encarnados.

O sucedido mereceu críticas por parte do treinador, logo após o jogo, horas depois o repúdio de Rui Costa, que se apressou a lembrar os feitos de Roger Schmidt pelo Benfica, garantindo que a permanência do técnico não está em causa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.