O futuro de Adrián López pode estar perto de encontrar uma solução provisória para esta temporada. O Deportivo da Corunha está interessado no jogador e pretende avançar para a sua contratação por empréstimo dos ‘dragões’.

De acordo com o jornal Record, o Deportivo não é o único interessado no jogador que está fora das contas de Sérgio Conceição no FC Porto. Swansea e Beskitas têm o jogador referenciado, mas ainda não abordaram o clube sobre as suas intenções.

Para Adrián López, ingressar no Deportivo seria um ‘regresso’ a casa uma vez que representou o emblema do norte de Espanha durante cinco temporadas antes de rumar ao Atlético de Madrid. Após chegar aos ‘colchoneros’ assinou pelo FC Porto onde nunca se impôs como opção sendo emprestado por várias vezes.

Para o FC Porto seria uma forma de aliviar, mesmo que de forma provisória, a folha salarial visto que o avançado é um dos jogadores que mais recebe dos ‘dragões’ embora não seja opção para o plantel principal.

O caso de Adrián não é o único que o FC Porto tem de resolver neste defeso. Para além do espanhol, Suk, Bueno e Josué também procuram colocação visto que não entram nas contas de Sérgio Conceição para a nova temporada. A prioridade seria uma venda em definitiva, mas cedência não estão fora das opções.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.