O Desportivo das Aves assegurou hoje o defesa croata Mato Milos e o guarda-redes André Ferreira, este último cedido pelo Benfica, rescindindo com Artur Moraes, no último dia para inscrição de jogadores na Liga portuguesa de futebol.

Milos, de 25 anos, pode jogar na direita da defesa ou do meio-campo e, em 2017/18, jogou no Lechia Gdansk, da Polónia, por empréstimo do Benfica, mas chega ao Aves a título definitivo, tendo rubricado um contrato válido por quatro temporadas.

Além do croata, o Aves garantiu também hoje o guarda-redes André Ferreira, por empréstimo do Benfica, tendo rescindido com Artur Moraes.

"André Ferreira é o novo jogador do Aves. O guarda-redes chega por empréstimo do Benfica", pode ler-se na nota publicada pelo clube da I Liga na sua página oficial do Facebook.

André Ferreira, de 22 anos, jogou na época passada no Leixões, também por empréstimo dos 'encarnados', e no Aves vai ter a concorrência do francês Quentin Beunardeau, que tem sido titular, e Marco Pinto.

Em sentido contrário, Artur Moraes chegou a acordo e rescindiu contrato com a formação avense.

Foi o próprio guarda-redes brasileiro a partilhar a informação, na sua conta pessoal do Twitter, ao escrever: "Contrato com Desportivo das Aves rescindido."

O Aves assegurou neste arranque de temporada 10 reforços, já contabilizando Bruno Gomes, avançado brasileiro cedido eta quinta-feira pelo Estoril Praia, num plantel que conta ainda com os regressos após empréstimo de Marco Pinto, que alinhou no Canelas, do Campeonato de Portugal, e o chinês Tong Le, da equipa B do Aves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.