O Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, e o Trofense, do segundo escalão, empataram hoje 0-0, num jogo particular, solidário, marcado pela estreia de Ponck, Sarr e Abass no ‘onze’ inicial dos transmontanos.

Os ‘valentes transmontanos’ receberam o Trofense, 12.º classificado da II Liga, em Chaves, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em encontro solidário, equilibrado, que acabou com um ‘nulo’.

A partida ficou marcada pelas estreias de Carlos Ponck, Sidy Sarr e Isaah Abass, recentemente contratados pelo clube flaviense, no ‘onze’ da ‘turma’ às ordens de Vítor Campelos, que alinhou, ainda, com Paulo Vítor, João Queirós, Bruno Langa, Habib Sylla, João Mendes, João Teixeira, Luther Singh e Jô Batista (Patrick Fernandes, 32).

O emblema transmontano, 12.º classificado da I Liga, com oito pontos, recebe o Estoril Praia, sétimo na tabela classificativa, no sábado, às 18:00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, em encontro da oitava jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.