Dias da Cunha falou esta quarta-feira sobre o clássico da próxima sexta-feira entre FC Porto e Sporting e prevê que os ‘leões’ vão perder o encontro.

“Estou convencido de que o Sporting vai perder o jogo. São cinco pontos de vantagem do FC Porto e, tendo em conta aquilo que têm vindo a jogar, com essa vantagem confortável, acho que vão vencer o campeonato”, afirmou o antigo presidente do Sporting à margem do julgamento do caso que opõe Godinho Lopes a Bruno de Carvalho e outros dirigentes do Sporting, no qual foi ouvido como testemunha.

O dirigente abordou ainda a expulsão de Gelson Martins, que falha o jogo do Dragão devido ao cartão vermelho por acumulação de amarelos no jogo com o Moreirense, depois de ter tirado a camisola para deixar uma mensagem ao amigo Rúben Semedo. No entender de Dias da Cunha, o atleta não devia ter sido expulso.

“Tendo em conta a razão pela qual o Gelson despiu a camisola, em homenagem ao amigo, que está numa situação extremamente difícil, não devia ter sido expulso. Tendo em conta as razões, que aconteceu no final do jogo... É para tornar público o que sente pelo amigo. Merecia ser perdoado. Devia poder jogar frente ao FC Porto”, disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.