O antigo candidato à presidência do Sporting, Dias Ferreira, apelou esta sexta-feira aos adeptos leoninos para que não 'assobiem' os jogadores da equipa verde e branca durante os jogos, como aconteceu na última jornada frente ao Tondela no empate a Alvalade a 1-1.

Em declarações à Rádio Renascença, o antigo dirigente do Sporting assumiu que os adeptos leoninos são exigentes, mas que as 'assobiadelas' podem criar uma pressão intolerável nos jogadores.

"Condeno as assobiadelas durante o jogo, particularmente dirigidas aos jogadores porque criam uma pressão intolerável. As pessoas manifestaram o seu desagrado… se a massa associativa não tivesse alguma exigência, rigor e entrega, então não sei o que estaria lá a fazer", afirmou Dias Ferreira.

Já sobre o jogo desta noite na Choupana, Dias Ferreira, frisou a importância do jogo contra o Nacional da Madeira para o regresso às vitórias.

"É um jogo importante porque não há melhor maneira de dar a volta a eventos contrários, nesta altura em que o Sporting se tem apresentado menos bem", frisou Dias Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.