O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, apresentou domingo, no Estádio do Bonfim, o guarda-redes Diego, ex-Juventude de Caxias (Brasil), como reforço para as próximas três temporadas.

Três anos depois de deixar o Bonfim, o brasileiro, de 36 anos, confessou-se radiante pela oportunidade de regressar ao clube que representou em 2010/11 e 2011/12.

“O meu desejo sempre foi voltar. Estou a cumprir a promessa que fiz quando saí”, lembra.

Apesar da idade, o jogador não pensa no final da carreira. “Tenho 36 anos, mas sinto-me um jovem. Três anos de contrato é pouco. Quero jogar muito mais. A minha

vontade e profissionalismo são tão grandes que ainda não penso em parar”, sublinha.

De entre os sete reforços contratados até ao momento pelos sadinos, Diego é o nome mais sonante.

Apesar da juventude e inexperiência dos colegas, o guardião está otimista. “Muitos estão na I liga pela primeira vez e querem mostrar serviço. Acredito que vamos fazer uma época à altura do que é o Vitória”, vaticina.

Diego é a sétima aquisição dos sadinos para 2015/16. Antes, o conjunto treinado por Quim Machado contratou os defesas Ruca (ex-Mafra), Tissone (Anadia) e Nuno Pinto (Astra Giurgiu, Roménia), o médio Fábio Pacheco (Tondela) e os avançados João Costa (ex-Lusitano de Vildemoinhos) e Vasco Costa (Fafe).

A apresentação do plantel do Vitória de Setúbal está agendada para segunda-feira, pelas 10:00, no Estádio do Bonfim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.