Na passada semana, Diego Reyes revelou que iria continuar a carreira no Fenerbahçe, depois de ter terminado contrato com o FC Porto a 30 de junho. Agora, em declarações reproduzidas pela ESPN, o central justificou a saída do campeão nacional.

"A decisão de não renovar foi totalmente minha. Agradeço ao clube pela oportunidade, mas estou no lugar onde realmente quero estar, onde vou ser feliz e ser valorizado como quero", explicou Diego Reyes, que vai vestir a camisola dos turcos com o número 23.

O central mexicano revelou ainda que "antes do Mundial 2018, Phillip [Cocu] convidou-me para ir jogar para o PSV. Com a vinda do Phillip para o Fenerbahçe agilizou-se a transferência. Acho que tomei a melhor decisão e estou muito contente."

Diego Reyes foi apresentado no Fenerbahçe esta quarta-feira, onde chegou a custo zero, e onde assinou um contrato válido até 2021.

O jogador de 25 anos chegou ao FC Porto na temporada 2013/2014. Inicialmente dividiu-se entre a equipa principal e a equipa B dos 'dragões'. Chegou a ser emprestado à Real Sociedad e ao Espanhol. Mas, na última época, foi opção para Sérgio Conceição e fez 24 jogos, onde marcou três golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.