O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, quer renovar os contratos de Bruma e Ilori à revelia do empresário israelita Pini Zahavi e está a aproximar-se de Catió Baldé no sentido de alcançar um entendimento na mesa de negociações com os jogadores leoninos.

De acordo com o diário Correio da Manhã, Bruno de Carvalho está a aproximar-se de Catió Baldé, empresário que partilha com Zahavi os direitos desportivos de Bruma, para conseguir um entendimento na renovação de contrato. O líder dos leões tem sentido uma força de bloqueio por parte do empresário israelita nas negociações e tem tentado tornear a presença de Zahavi nas negociações pelo extremo leonino.

A direção do Sporting considera que as propostas apresentadas pelo empresário israelita, pelos jogadores leoninos, têm sido muito abaixo do valor de mercado dos atletas, sendo que o Liverpool terá apresentado uma proposta de 3,5 milhões de euros mais um jogador por Ilori, defesa leonino que tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.