Depois de um dia de folga, a equipa agora orientada por Carlos Carvalhal iniciou a preparação do jogo frente ao rival Benfica, da 11.ª jornada da Liga, que se disputa este sábado no estádio José Alvalade, em Lisboa.

Antes do treino, o técnico Carlos Carvalhal realizou uma palestra durante cerca de 30 minutos. Depois, os titulares no encontro que o Sporting derrotou os Pescadores por 4-1 fizeram trabalho de recuperação, com excepção para o lateral argentino Grimi.

Ausentes do treino, que decorreu na Academia em Alcochete, estiveram o avançado Yannick Djaló, que recupera de uma fractura no perónio e efectua trabalho condicionado no ginásio e relvado, e o lateral André Marques, que apenas efectua tratamento devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

O médio russo Marat Izmailov continua a treinar sem limitações, mas ainda sob vigilância médica, de acordo com o programa de integração.

Para o “derby”, o técnico já sabe que não vai poder contar com o defesa central Tonel, que foi expulso no encontro da Taça de Portugal, devendo fazer regressar ao “onze” Daniel Carriço, que já cumpriu o castigo prepara-se para fazer dupla com o brasileiro Anderson Polga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.