O médio sérvio do Benfica mostrou-se confiante para uma grande época ao serviço do emblema da Luz depois de ter jogado ao serviço da seleção nacional da Sérvia com a Colômbia num jogo de caráter particular.

Titular frente à Colômbia, Filip Djuricic desvalorizou a derrota frente à equipa sul-americana e preferiu destacar a exibição coletiva da Sérvia.

«Fazer um ensaio com uma equipa com a valia da Colômbia foi ótimo. É a terceira melhor seleção do Mundo e senti-me muito bem, acho que arranquei para um bom jogo e, coletivamente, a Sérvia também. Faltou o golo, apenas isso, mas soubemos criar muitas oportunidades», começou por dizer o médio do Benfica citado pelo jornal A Bola.

«Também era importante avaliar como estava em termos físicos. Senti-me bem, aliás, depois de ter entrado na segunda parte do jogo particular com o Nápoles, sinto-me agora capaz de jogar 90 minutos sem problemas e isso deixa-me naturalmente feliz e dá-me muita confiança para o início de uma grande temporada, com quatro frentes.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.