A vitória do Sporting sobre o Benfica, assim como o nulo no FC Porto-Sp. Braga, continuam a merecer o principal destaque na imprensa desportiva desta terça-feira.

O jornal Record revela a "mensagem" que Jorge Jesus usou para preparar o dérbi ("Ganhar ao Benfica tem de ser normal"), enquanto o jornal A Bola analisa os fortes investimentos desaproveitados pelo Benfica. Já o diário O Jogo vira atenções para o "enigma do Dragão", escrutinando o FC Porto de Lopetegui na ressaca do empate com o Sp. Braga.

Confira os principais destaques:

A Bola
18 milhões na bancada: más escolhas da SAD ou desaproveitamento de Rui Vitória? Taarabt, Carcela, Cristante e Djuricic são investimentos avultados que não contam para o treinador do Benfica; Lisandro e Talisca: mais 9 milhões no banco. Sporting: Jesus pagador de promessas; treinador garantiu que o leão era candidato ao título e liderança isolada comprova-o. FC Porto: Ante Coric em estudo; Casillas quer festejar título de campeão na Câmara do Porto.

Record
"Ganhar ao Benfica tem de ser normal": a mensagem que Jesus usou para o dérbi; saiba como o treinador preparou e geriu o jogo; a troca de papéis entre Teo e Slimani; as indicações no balneário ao intervalo; a ação fundamental de João Mário. Benfica: Rui Vitória seguro, tem confiança do presidente; Renato Sanches aponta à titularidade em Aveiro. FC Porto: Brahimi deixa dragão em alerta; Maicon só volta após as seleções.

O Jogo
O enigma do dragão: análise ao FC Porto de Lopetegui depois do nulo com o Braga; remata menos do que as versões de Villas-Boas, Vítor Pereira e Paulo Fonseca, mas mais do que o Sporting de Jesus; marca 69% dos golos apenas na segunda parte, mas só ficou uma vez em branco; Brahimi para duas semanas. Sporting: João Mário foi a chave de Jesus. Benfica: "Temos de nos vingar", Jiménez quer ajustar contas no dérbi da Taça.