Domingos Paciência saiu em defesa de Vítor Pereira, após o empate na Madeira com o Marítimo e que colocou os Dragões a quatro pontos do primeiro lugar.

O técnico que já passou pela Académica, Sp. Braga, Sporting, Deportivo da Corunha, afirmou que não se pode pôr em causa as qualidades do técnico do FC Porto devido aos dois últimos jogos: «Surgiram dois resultados menos positivos e é tudo posto em causa, mas o Vítor Pereira é um grande treinador e o FC Porto tem grande equipa. Continua na luta pelo título», afirmou Domingos.

Para Domingos, ainda é muito cedo para se tirar conclusões sobre o vencedor da I Liga Portuguesa: «O FC Porto tinha feito uma grande exibição com o Málaga e depois teve dois jogos menos conseguidos. O Benfica não fez um grande jogo com o Bordéus e neste momento tem quatro pontos de vantagem. Isto pode voltar a mudar, nada está decidido», disse, à margem da décima Gala do jornal O Gaiense.

Depois de ter abandonado o Corunha, Domingos afirmou que só voltará a treinar na próxima época e que não voltará a abraçar projetos a meio.