O defesa central Douglas regressou hoje aos convocados do Sporting, para a receção ao Tondela, a partir das 18:15, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol.

Em relação à lista de 20 jogadores chamados para o jogo de terça-feira, com o Borussia Dortmund, na Liga dos Campeões, em que o Sporting foi derrotado por 2-1, o treinador Jorge Jesus fez sair os defesas Paulo Oliveira e Ricardo Esgaio e o avançado Matheus Pereira, registando-se apenas a entrada do central brasileiro.

O defesa João Pereira e o avançado Luc Castaignos, que ainda não se estreou oficialmente pelo Sporting, estarão desta vez entre os 18 da ficha de jogo, depois de terem sido os elementos preteridos por Jesus frente ao Dortmund.

De fora vai continuar o avançado Alan Ruiz, que surge no boletim clínico devido a uma síndrome gripal, e médio Bruno Paulista, que foi submetido a cirurgia dentária, juntando-se no lote de indisponíveis a Petrovic, Jefferson, Adrien Silva e Lukas Spalvis.

O Sporting, terceiro classificado, com 16 pontos, e o Tondela, 17.º e penúltimo, com cinco pontos, defrontam-se a partir das 18:15 de hoje, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com arbitragem, de Rui Costa, da associação do Porto.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

- Defesas: Schelotto, Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Ruben Semedo e Douglas.

- Médios: Bruno César, William Carvalho, Elias e Bryan Ruiz.

- Avançados: Joel Campbell, André, Castaignos, Bas Dost, Gelson Martins e Markovic.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.