Douglas afirmou que o Benfica tem uma equipa fantástica. Em entrevista ao jornal Record, o defesa direito que chegou por empréstimo do Barcelona reiterou que os ‘encarnados’ precisam apenas de olhar para si mesmos antes de pensarem noutros clubes.

“Temos de olhar para nós. Sabemos das dificuldades do campeonato português que tem equipas de qualidade semelhantes e que têm tido crescido muito ano após ano. Temos uma equipa incrível e temos de continuar a trabalhar todos os dias como se fosse o último”.

Questionado sobre os colegas de equipa que encontrou no Benfica, Douglas deixou um elogio sentido a Jonas, um atleta que o defesa considera ser de alta qualidade.

“Pelo golo dele ao Marítimo dá para o que é o Jonas. Não é qualquer um que marca aquele golo. É um ‘cara’ que tem qualidade, tem conseguido sempre marcar golos e é um grande profissional. Tem tudo para continuar a fazer golos”.

Douglas chegou por empréstimo do Barcelona ao Benfica, mas ainda não alinhou em nenhuma partida. Com a achegada da Taça de Portugal, o defesa tem tudo para se estrear com a camisola dos ‘encarnados’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.