O FC Porto e o Paços de Ferreira, com Paulo Fonseca a defrontar a sua antiga equipa, apresentaram-se muito ofensivos nos primeiros minutos na Mata Real.
O FC Porto teve um percalço logo aos 15 minutos. O extremo espanhol Cristian Tello lesionou-se sozinho num contra-ataque e pediu de imediato a substituição. O colombiano Juan Quintero foi o escolhido por Lopetegui para entrar em campo.
Dez minutos depois, o árbitro anulou um golo ao FC Porto por fora de jogo de Maicon. Jackson ainda meteu a bola na baliza mas o árbitro já tinha apitado.
À meia hora de jogo, Paulo Fonseca também foi obrigado a mexer na equipa com a lesão de Hurtado. Barnes Osei entrou para o lugar do peruano.
Perto do final da primeira parte, Jackson Martínez conseguiu inaugurar o marcador após cruzamento de Quintero, após Ruben Neves ter desmarcado o colombiano. Na altura do golo portista, o FC Porto apresentava uma posse de bola de 72%.
Depois de terem vencido na primeira ronda na receção ao Marítimo por 2-0, os Dragões terão de vencer para igualar o Vitória de Guimarães.
Comentários