Na sua estreia no comando da equipa em jogos no Estádio da Madeira, Vieira considerou que os jogadores mereceram a conquista dos três pontos, no jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

«Sabíamos que pesava nos jogadores e na massa associativa esse passado recente de maus resultados com o Paços de Ferreira, no Estádio da Madeira. Com a ajuda dos meus colaboradores conseguimos retirar esse peso, afastando o 'fantasma amarelo' e a resposta foi muito boa. Lutámos muito e os jogadores merecem estes três pontos, pois é assim que se fazem os campeões: remando todos para o mesmo lado», afirmou o treinador do Nacional.

Já Rui Vitória, treinador do Paços de Ferreira, lamentou o facto de a sua equipa ter saído derrotada num jogo em que criou muitas oportunidades de golo.

«A jogar fora de casa e a criar tantas oportunidades de golo, na cara do guarda-redes, não marcando, arriscamo-nos a perder. E isso veio a suceder. A partir de determinada altura percebemos que um erro poderia decidir o jogo e infelizmente fomos nós que o cometemos», constatou o técnico pacense.

A terceira derrota consecutiva preocupa o técnico, mas não causa intranquilidade para o futuro, segundo garantiu: «Sabemos bem os terrenos que pisamos e o que estamos a fazer. Preferíamos ganhar, mas não será esse facto que nos irá pesar nos próximos jogos».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.