"Já vi o lance e tenho a certeza de que foi grande penalidade. Vi várias vezes a repetição e veio colocar justiça no resultado", defendeu Jorge Jesus no flash interview, após a difícil vitória em Leiria, quando confrontado com o lance do penálti sobre Aimar.

No entanto, o técnico preferiu elogiar os jogadores. "A equipa está com uma crença enorme, guerreira, além da sua qualidade técnica. É com este espirito que se fazem os campeões", declarou.

Paralelamente, Jorge Jesus frisou a boa réplica dos leirienses: "Jogámos contra uma boa equipa, mas que não criou oportunidades, e esteve sempre com sentido defensivo na partida, onde esteve bem e conseguiu anular alguns jogadores. Não me vou enganar muito, mas vai ser uma das surpresas do campeonato", acrescentou.

Jorge Jesus mostrou-se ainda indiferente à derrota do FC Porto em Braga e que permitiu ao Benfica isolar-se no segundo lugar. "A gente tem de fazer as nossas coisas bem. O resultado dos outros é secundário, não importa se não jogarmos bem."

A terminar, o treinador deixou os "parabéns aos adeptos". "Ajudaram-nos imenso", concluiu.