De acordo com o Correio da Manhã desta sexta-feira, os dirigentes do FC Porto já têm um nome na calha caso seja necessário substituir Paulo Fonseca no comando técnico. Os Dragões, segundo o referido jornal, consideram que nem a direção nem os adeptos do Tottenham vão conseguir esquecer a goleada frente ao Manchester City, pelo que o técnico dos Spurs poderá ter os dias contados.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo com o Rio Ave, Paulo Fonseca foi muito sucinto quando foi confrontado com esta possibilidade: «É–me completamente indiferente», disse o treinador dos azuis e brancos.
O FC Porto foi eliminado na passada quarta-feira da Liga dos Campeões e encontra-se na segunda posição do campeonato português.
«Não é altura de fazermos balanço. Estamos envolvidos na luta pelo titulo, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa. Ps balanços fazem-se no fim». referiu.
O FC Porto, segundo classificado com 27 pontos, visita, este domingo, a cidade de Vila do Conde para defrontar o Rio Ave (oitavo com 16 pontos) na 13.ª jornada do campeonato português.
Recorde-se que os Dragões estão a dois pontos do líder Sporting, que esta semana recebe o Belenenses. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.