Este artigo tem mais de 12 anos
Em jogo da terceira jornada, disputado no Estádio do Algarve, o FC Porto esteve a perder por 1-0 mas os bicampeões nacionais conseguiram dar a volta ao marcador.
O treinador do FC Porto disse que gostou de «todo o jogo, à exceção dos 10 minutos finais», pois depois do segundo golo dos algarvios, o Olhanense esteve quase a acreditar no empate.
«O Olhanense cresceu com o segundo golo e nós tivemos algumas dificuldades. Demos a volta com união, num campo extremamente difícil, em que no ano passado não ganhámos. Estou satisfeito com o resultado, mas temos de refletir e corrigir o que aconteceu no final. Ainda assim, é nas dificuldades que se veem os campeões e hoje soubemos dar a volta ao resultado», afirmou o técnico portista, este sábado no final do jogo.
Fechado o mercado de transferências de jogadores, Vítor Pereira mostrou-se satisfeito por continuar a contar com Moutinho e Hulk.
«Estamos muito satisfeitos por não terem saído. Se uma equipa não está de corpo e alma nunca conseguiria dar a volta a um jogo destes e garantir a vitória», realçou.
Comentários