Éder manifestou hoje confiança na vitória da Académica diante do Olhanense, no domingo, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga. "A paragem do campeonato veio em boa hora, porque ainda não temos qualquer vitória e deu para nos concentrarmos e prepararmos o jogo com o Olhanense da melhor forma. Sabemos que é uma equipa jovem, com vontade e determinação, mas nós temos de entrar concentrados e lúcidos para vencer", disse o avançado, na antevisão do encontro.

A ausência de vitórias é atribuída sobretudo à falta de "sorte", mas Éder admite também "alguns erros" da formação de Rogério Gonçalves. "Temos a equipa base do ano passado. Alguns jogadores entraram para
reforçar e são mais-valias, mas precisam de tempo para se
adaptarem. A competição é sempre boa
e o que interessa é a Académica alcançar uma boa posição. Se a equipa
estiver bem, os jogadores vão sobressair", concluiu.

Quanto ao seu caso pessoal, o avançado confessa estar pronto para a partida: "Estive algum tempo parado e os meus colegas têm mais ritmo do que eu. As últimas semanas para mim quase que foram a pré-época pois serviram para eu ganhar forma. Estou a preparar-me bem para poder jogar. O treinador tem-me dado boas oportunidades e sei que acredita e tem confiança em mim" acrescentou.

Para esta partida, Rogério Gonçalves não pode contar com Amaury Bischoff (lesão) e João Ribeiro (falta o certificado para a inscrição na Liga).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.