Elsa Judas, ex-presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e apoiante de Bruno de Carvalho, recorreu à sua página pessoal do Facebook para criticar o regresso de Bruno Fernandes ao clube leonino com um contrato melhorado depois de ter rescindido unilateralmente.

A jurista que no passado apelidou Bruno Fernandes de 'mercenário' mostrou-se muito crítica sobre a decisão de Bruno Fernandes em voltar atrás na sua decisão de abandonar o Sporting na sequência do ataque à Academia do Sporting, e atacou a decisão da Comissão de Gestão do clube em satisfazer-lhe 'todos os caprichos'.

Leia a publicação de Elsa Judas na íntegra

"Com toda a honestidade, porque às vezes nos enganamos sobre o caráter das pessoas, apelava a TODOS os sportinguistas que me dessem a vossa opinião sobre esta medida da SAD do SCP...o jogador pediu 4 milhões para não rescindir, o CD anterior rejeitou, ele rescindiu e não se retratou em tempo útil e agora volta, com UM NOVO CONTRATO, com praticamente o dobro do salário que auferia e 4 milhões de prémio de assinatura.

Portanto, o SCP paga a dobrar por alguém que rescinde sem justa causa (os primeiros indícios já estão a aparecer em relação à falência das pretensões de justa causa no próprio TAD), e o SCP , quem o representa, desiste não só de impugnar a rescisão do atleta, como ainda lhe satisfaz todos os caprichos. É um acto de boa gestão?
Que exemplo se dá aos outros jogadores?

Têm noção do que isto significa em termos de precedente para o futuro? Qualquer situação que venha a desagradar a um jogador....é só rescindir...

Que balneário, sejam honestos, terá o SCP p o ano, quando ainda por cima tem um treinador que não tem um perfil de autoridade?

Isto é um jogador à Sporting?

Onde estão os tão propalados valores do SCP?

Esqueçam-se DE BRUNOS E VARANDAS: É ESTE O CAMINHO?"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.