A possível saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica já faz eco além-fronteiras e em Itália o portal 'Calciomercato' dá conta de que Luciano Spalletti é um dos candidatos a suceder a Lage no leme do clube 'encarnado'

Aquele portal lembra que o Benfica está "insatisfeito com o seu atual treinador, Bruno Lage" e avança com a possibilidade de as «águias' poderem avançar para o treinador italiano no final da temporada, "apostando num perfil de um técnico com mais experiência". Segundo acrescenta ainda o 'Calciomercato', Spalletti poderá mesmo ser "um dos principais candidatos ao banco do Benfica, com quem teria a oportunidade de voltar a jogar na Liga dos Campeões".

Spalletti, de 61 anos, não treina qualquer clube desde o final da temporada passada, quando deixou o comando do Inter depois de duas épocas à frente do clube milanês. No currículo conta com duas Ligas russas conquistadas ao comando do Zenit, naquela que foi a sua única experiência no estrangeiro até à data. Em Itália treinou também a Roma, a Udinese e a Sampdoria, entre outras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.