Emanuel Ferro, treinador-adjunto do Sporting, falou no 'flash interview' à Sport TV após o triunfo por 1-0 dos 'leões' sobre o Santa Clara e destacou a justiça da vitória 'verde e branca'.

"Foi um resultado conseguido pelo controlo de todo o jogo. Houve fases em que conseguimos criar mais, noutros menos eficazes na ligação de setores. Vitória inteiramente justa, com um adversário perigoso", apontou.

O Sporting voltou a não sofrer golos, aspeto que Emanuel Ferro desvalorizou. "Foi apenas mias um jogo. Continuámos com o crescimento da equipa e isso é que é importante para nós. Não podemos estar a pensar que este resultado é um conjunto de coisas", sublinhou.

O técnico abordou também as mudanças introduzidas no 'onze' incial do conjunto de Alvalade. "As mudanças são normais. O plantel dá garantias e jogadores estão todos envolvidos na nossa ideia de jogo. Sabemos aquilo que queremos. A identificação que os jogadores têm da ideia de jogo faz com que a equipa fique mais consistente", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.