com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

Empresário de Corona confirma interesse do Inter

Este artigo tem mais de 2 anos
Matías Bunge admitiu que há outros clubes 'de olho' no mexicano.
Empresário de Corona confirma interesse do Inter
Corona, extremo do FC Porto @FC Porto FC Porto

Jesús Corona pode deixar o FC Porto para rumar ao Inter de Milão, apesar de os italianos não serem os únicos interessados na contratação do mexicano.

Matías Bunge, empresário de Corona, confirmou em declarações ao jornal desportivo 'O Jogo', que o Inter já se 'chegou à frente'.

"Bem, não queria falar sobre nomes de clubes, mas tendo em conta a insistência, sim, o Inter foi um dos clubes que nos procurou. Neste momento, não há negociações em aberto. Mas claramente posso dizer que sim. Fomos procurados pelo Inter. Aliás, fomos procurados por outros clubes importantes, de Espanha e Inglaterra", admitiu o agente.

No entanto, Bunge salientou que tudo aconteceu há alguns meses, antes da paragem do campeonato. "Mas atenção, foi antes da pandemia que mantivemos esses contactos. Agora, as equipas precisam de se reorganizar e só depois poderão tomar decisões. Haverá equipas que iam comprar porque iam vender e agora não sabem. As equipas querem saber se há campeonatos, se não há, quando há... Digamos que o mercado também entrou em quarentena", acrescentou ainda.

"O jogador tem sido procurado por equipas que procuram extremos ou laterais. E outras já o veem como 'carrilero', aquele tipo de jogador que faz o corredor sozinho. Sinto que Sérgio Conceição estava certo ao colocá-lo como lateral numa equipa continuamente ofensiva como o FC Porto. A forma como ele atacou contra o Benfica enquanto lateral diz muito da sua situação", rematou.

Corona tem contrato com o FC Porto até junho de 2022 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar