Rúben Semedo vai mesmo sair do Sporting. Quem o confirmou foi Cátio Baldé, empresário do jogador, em declarações à TSF. O agente avançou ainda que a transferência do central pode ficar selada durante esta terça-feira e que o futebol espanhol é o destino mais provável.

"Estamos na iminência de confirmar a transferência do Ruben Semedo. Provavelmente é Espanha. Confirmo Espanha" começou por dizer Cátio Baldé em declarações à rádio TSF.

"Estamos na expectativa de fechar o negócio hoje. Estamos a trabalhar, ontem foi intenso. Temos a certeza absoluta que provavelmente haverá conclusão hoje. O Rúben foi confrontado com várias possibilidades, os clubes vão ao encontro do que o Sporting quer", acrescentou.

Recorde-se que os 'leões' pediam pelo menos dez milhões de euros pelo defesa central, com o empresário a revelar que foi em Espanha que encontrou um clube mais recetivo às exigências da SAD sportinguista.

"Foi em Espanha que encontrámos a melhor solução. Até este momento não posso confirmar taxativamente. Está num bom caminho", rematou Cátio Baldé.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.