A carreira do extremo marroquino do Benfica está definitivamente numa espiral descendente e até o seu representante 'desistiu' de o tentar ajudar perante a postura pouco profissional de Adel Taarabt.

Segundo escreve esta sexta-feira o jornal A Bola, Adel Taarabt está neste momento à procura de um novo empresário após a rescisão de contrato com o iraniano Kia Joorabchian.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal A Bola, o empresário iraniano ficou irritado e 'bateu com a porta' depois de Adel Taarabt rejeitar uma proposta do TSV 1860 Munique do segundo escalão do futebol alemão.

Contratado ao Queens Park Rangers em 2015, o jogador marroquino de 27 anos chegou à Luz como uma das grandes contratações do Benfica para atacar o título da época passada, mas a condição física de Adel Taarabt e os seus hábitos nocturnos acabaram por condicionar a aposta de Rui Vitória num atleta que acabou por fazer apenas sete jogos na equipa B e agora treina à parte do plantel do Benfica sendo um dos jogadores mais bem pagos no clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.